Analista de Sucesso do Cliente - 100% Home Office
JUNGLE CONSULTORIA E SOLUCOES SOCIAIS LTDAViçosa - MG
2 posições
Integral
Quem somos?
Somos a Gesuas, uma das plataformas de inteligência socioassistencial na gestão da política de assistência social para prefeituras. Atuamos com propósito, tecnologia e impacto social, promovendo inovação e eficiência na administração pública.
Acreditamos que pessoas certas, em ambientes certos, fazem a diferença. Por isso, buscamos talentos com paixão por tecnologia, brilo nos olhos e disposição para construir soluções que geram transformação social no Brasil.
O que esperamos?
Aqui é para quem ama impactor vidas através da tecnologia!
Na GESUAS, buscamos pessoas que sonham em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e em constante evolução. Se você tem senso de organização, atenção aos detalhes e foco em gerar valor real para os clientes, seu lugar pode ser aqui com a gente!
? Como Analista de Sucesso do Cliente, você será o elo entre a plataforma e os municípios atendidos, promovendo o uso estratégico da ferramenta, acompanhando indicadores de sucesso, conduzindo onboardings, reuniões de acompanhamento e treinamentos, além de propor ações que elevem a experiência do cliente ao próximo nível.
Responsabilidades e Atribuições:
· Conduzir o onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação fluida e orientada ao sucesso;
· Realizar reuniões de acompanhamento periódicas (ongoing), promovendo engajamento, retenção e uso estratégico da plataforma;
· Aplicar e analisar pesquisas de satisfação (NPS e CSAT), propondo planos de ação com base nos resultados;
· Atuar proativamente em situações de risco de churn, desenhando estratégias de retenção personalizadas;
· Ser ponte entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial), garantindo fluidez na resolução de demandas;
· Realizar treinamentos presencial e on-line.
Requisitos:
· Formação em Serviço Social, Psicologia ou outras formações com atuação no SUAS;
· Residir na Região Metropolitana de São Paulo ou Belo Horizonte, devido a possíveis ações locais com clientes;
· Facilidade para lidar com dados, interpretar indicadores e propor ações estratégicas;
· Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e empatia;
· Desejável: conhecimento prévio em plataformas de gestão pública, especialmente voltadas à Assistência Social (como o GESUAS).
E se você ainda tem alguma dúvida se o GESUAS é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece:
· Seguro de Vida;
· Auxílio Saúde;
· Auxílio Home Office;
. Auxílio Alimentação e Refeição;
· Flexibilidade de Horário;
· Auxílio Educação/Idiomas;
. Plataforma de Auxílio Psicológico;
· Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online;
· Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia);
· Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?);
· Acréscimo por tempo de serviço;
· Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente;
· e muito mais!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Auxilio educação
- Auxílio home-office
- Ginástica laboral
- Horário flexível
- Seguro de vida
- Vale refeição