Analista de Suporte ao Cliente - TI - 100% Remoto
JUNGLE CONSULTORIA E SOLUCOES SOCIAIS LTDAViçosa - MG
1 posição
Integral
Quem somos?
Somos a GESUAS, um dos softwares referência nacional na gestão da política de assistência social para prefeituras. Atuamos com propósito, tecnologia e impacto social, promovendo inovação e eficiência na administração pública.
Acreditamos que pessoas certas, em ambientes certos, fazem a diferença. Por isso, buscamos profissionais engajados, com sede de crescimento e que compartilhem do nosso compromisso com a transformação social por meio da tecnologia.
O que esperamos?
- Conhecimento em banco de dados e lógica de programação, com foco em análise de dados;
- Boa comunicação e empatia para compreender os desafios dos clientes e construir relacionamentos de confiança;
- Resiliência emocional para lidar com situações de crise e atuar com postura resolutiva;
- Organização e foco para gerenciar um alto volume de atendimentos e demandas simultâneas de forma eficiente;
- Ter boa comunicação escrita e oral.
Responsabilidades e atribuições:
- Atender o cliente por todos os canais de suporte disponibilizados pela empresa;
- Garantir a melhor experiência aos clientes em relação ao atendimento;
- Gerenciamento de crises com clientes, gerenciando conflitos e acionando as áreas envolvidas;
- Fazer calls e/ou acesso remoto para análise e solução de problemas;
- Responder aos chamados dos clientes (sanar todas as dúvidas sobre a ferramenta);
- Realizar treinamentos online mensais para orientar os clientes sobre como utilizar funcionalidades básicas do sistema.
Requisitos e qualificações:
- Formação em Tecnologia da Informação ou conhecimentos sobre banco de dados.
E se você ainda tem alguma dúvida se o GESUAS é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece:
· Seguro de Vida;
· Auxílio Saúde;
· Auxílio Home Office;
. Auxílio Alimentação e Refeição;
· Flexibilidade de Horário;
· Auxílio Educação/Idiomas;
. Plataforma de Auxílio Psicológico;
· Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online;
· Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia);
· Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?);
· Acréscimo por tempo de serviço;
· Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente;
· e muito mais!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Auxilio educação
- Vale refeição
- Auxílio home-office
- Horário flexível